Os competidores do REDAI TOURNAMENT carregam o espírito de competição nas veias.
Presente nos principais torneios de pesca do Brasil, os integrantes não medem esforços para expor a camisa Redai no alto do pódio, sempre com muita dedicação e comprometimento.
Submetendo os produtos Redai à prova dos grandes troféus, a equipe REDAI TOURNAMENT traz uma experiência que é de extrema importância no desenvolvimento e testes dos produtos de alto desempenho.
Guilherme Alvares
Guilherme Alvares tem 31 anos, é natural de Londrina-PR, onde começou as pescarias com seu pai, Sr. José Adalto Alvares, ainda criança. Conhecido entre os pescadores como Guily, apresenta o Programa Mundo da Pesca há 7 anos, mesmo período em que passou a integrar o Redai Pro Team. Com grande experiência nas pescarias dos peixes da Bacia do Rio Paraná, especificamente na região da Argentina, alterna seu roteiro com viagens para a Amazônia e com pescarias de Tucunaré Azul. Guily também é um competidor atuante e roda o Brasil participando de Torneios de Pesca e de Arremesso de Precisão.
João Medeiros
João Medeiros é pescador esportivo desde criança. Com pai, avô e tio pescadores, tomou gosto pela pesca e desde 2008 na modalidade com iscas artificiais. Natural de Londrina/PR, pesca frequentemente nas represas Sérgio Motta (Rio Paraná) e Capivara (Rios Tibagi e Paranapanema). É competidor de diversos torneios de pesca pelo Brasil desde 2014, e já obteve ótimos resultados principalmente cujo foco da competição seja o Tucunaré amarelo ou azul, mas também já levantou troféus em torneios de Tucunaré Açu e até de Black Bass. Foi vice-campeão do torneio de Manaus/AM, 7° lugar no Campeonato Brasileiro (FISH TV / ANEPE) em Presidente Epitácio/SP, 3° lugar no BAC Verão de Palmas/PR, além de dezenas de troféus em rankings da Liga Norte Paranaense de Pesca Esportiva (LNPPE).
Thiago Fontenele
Pescador Esportivo desde os 8 anos de idade, seguiu os passos do Pai, Vicente Fontenele, ambos naturais de Votuporanga - SP. Thiago tomou gosto pela modalidade com iscas artificiais e se especializou na vertente dos belos Tucunarés azuis e amarelos do Sudeste. Fontenele, como é chamado entre os pescadores, acumula muitos troféus nos torneios de pesca esportiva, dentre eles os mais importantes para o pescador são: Campeão de etapa do Tucuna Free Selection 2021 e 3° lugar no ranking, vice-campeão e maior peixe do desafio APEPAR 2021, Top 10 Tucuna Free 2020, 6º lugar no Maior Torneio de Pesca do Brasil - APETL (Três Lagoas - MS) e o de 8º Lugar na APEPAR (Paranaíba - MS).